Flamengo x Athletico-PR – Prognóstico visando a semi

Embalados pelas vitórias em suas respectivas partidas no Campeonato Brasileiro. Flamengo e Athletico-PR se reencontram pela partida de volta das quartas da Copa do Brasil. Pelo primeiro duelo, o confronto terminou empatado em 1 x 1. No entanto os paranaenses reclamaram muito de uso indevido do VAR. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

FLAMENGO

Após o massacre diante do Goiás no último domingo, a equipe flamenguista retorna todas as atenções para a Copa do Brasil. Sendo assim, o treinador Jorge Jesus começou a intensificar os treinos visando o duelo de amanhã. O clube carioca poderá ter novidades para o jogo, isso porque Rafinha possivelmente assumira a lateral direita. Outra novidade no rubro-negro é o jogador William Arão, antes reserva de Cuellar o volante ganhou a confiança do treinador português. Sendo assim ao que tudo indica, será titular no jogo de amanhã. Agora o que de fato é certeza, é a escalação do trio ofensivo, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. Com isso, o time carioca irá com força máxima para cima do organizado e bom Athletico-PR.

https://twitter.com/Flamengo/status/1151223883745378304

ATHLETICO-PR

Do lado da equipe paranaense o discurso do momento é cautela, isso porque a equipe sabe muito do poder ofensivo flamenguista. Ainda mais com a mudança que o time terá que realizar em seu sistema defensivo, Lucas Halter lesionado no jogo de ida não vai para confronto. Sendo assim, tudo indica que Robson Bambu assuma a titularidade, entretanto o furacão tem uma defesa sólida e com jogadores que marcam com certa facilidade. Sendo assim, a tendência é de um furacão muito bem posicionado. O clube vem bem no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil, e de fato dará trabalho ao Flamengo.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1151239782204399616

RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, as duas equipes já se enfrentaram 58 vezes ao longo de toda história. Ao todo o confronto é equilibrado, a equipe paranaense soma 23 vitórias, contra 21 dos carioca. Além de outros 14 duelos terem terminado empatado. Este será o terceiro encontro entre ambos este ano, pelo brasileirão o Flamengo levou a melhor, vencendo por 3 x 2.

APOSTA INDICADA

O Flamengo tem um sistema ofensivo de dar inveja para qualquer clube brasileiro, com jogadores rápidos e com boa presença de área. A tendência é que jogue atacando a todo momento, buscando o gol para carimbar a classificação para as semifinais. Por outro lado, pega um Atlhetico-PR forte defensivamente, mas também muito mortal quando resolve buscar o gol adversário. De fato o duelo será muito bom, com as duas equipes jogando de forma responsável, mas buscando o gol.  Sendo assim, a aposta indicada é de uma vitória flamenguista. No site 1xbet o triunfo carioca está pagando 1.455.

ODDS: 1 (1.455) | x (4.5) | 2 (8).

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados