Flamengo x Athletico-PR

No domingo (3), Flamengo x Athletico-PR se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança e segue na briga pelo título.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO X ATHLETICO-PR

1° TEMPO: FLAMENGO DOMINA E ABRE VANTAGEM

Inicialmente, o Flamengo entrou a todo vapor, pressionando o time do Athletico-PR em cima. Assim, aos 4′, Andreas Pereira acertou uma bola na trave que sobrou no pé de Everton Ribeiro que só empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar. Então, o Fla continuou com sua pressão, se aproveitou do mal começo de jogo dos visitantes e após cruzamento de Gabigol, aos 9′, Bruno Henrique testou para a baliza e ampliou.

Sendo assim, o Furacão se viu obrigado a sair para buscar um gol. Porém, não chegava com muito perigo, tendo apenas uma boa chance que o goleiro Diego Alves pegou. Mas, já na reta final da primeira parte, após um contra-ataque veloz pelo meio puxado por Arrascaeta, Andreas Pereira recebeu do camisa 14 e bateu no canto direito do goleiro, fechando o placar em 3 x 0.

2° TEMPO: FLAMENGO MANTÉM O RITMO E GARANTE A VITÓRIA

Primeiramente, o Fla continuou tendo domínio do jogo, trocando bastante bola e envolvendo a equipe do Athletico-PR. Entretanto, não chegava com tanto perigo a meta adversária. Assim, a segunda parte foi bem morna, tendo apenas uma boa chance do Furacão em um chute de Carlos Eduardo que Diego Alves novamente defendeu. Pelo Flamengo, Pedro recebeu um passe de Michael, mas não conseguiu concluir. Então, o jogo se encerrou 3 x 0 para os donos da casa que assumiram a vice-liderança do campeonato.

FLAMENGO X ATHLETICO-PR – E AGORA?

Agora, o Flamengo é o vice líder do campeonato com 38 pontos, estando com três jogos a menos. Assim, o clube carioca volta a campo na quarta-feira (6), quando visita o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Athletico-PR segue com 30 pontos, na 9ª posição. Por fim, o Furacão enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada, na quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe um comentário