Flamengo x Altos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite de quarta-feira (11), Flamengo x Altos se enfrentaram pela Copa do Brasil. Assim, com um primeiro tempo sem muitas chances e uma segunda etapa movimentada, o Fla conseguiu a vitória com gols de Gabriel Barbosa e Victor Hugo, que garantiram a classificação do clube para a próxima fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Altos

1° tempo: Flamengo movimenta jogo mas não finaliza no gol

A princípio, o Flamengo foi quem tomou a iniciativa, tentando levar perigo ao gol do Altos. Porém, os visitantes vieram dispostos a se defender e tentar achar alguns espaços para poder contra atacar. Mas, o jogo ficou muito truncado, com muitas faltas e o Fla com dificuldades de furar a defesa adversária, tendo poucas chances de finalizar. Sendo assim, o jogo não saiu do 0x0 na primeira parte.

2° Tempo: Fla marca no começo e partida fica mais aberta

Inicialmente, o jogo voltou como no primeiro tempo, com o Fla dominando a partida. Assim, entraram ainda mais ofensivos, com o treinador Paulo Souza colocando Pedro em campo. Porém, nos primeiros minutos o jogo seguia muito faltoso e com poucas chances mas, aos 14′, após pênalti marcado pelo arbitro Gabriel Barbosa bateu no ângulo esquerdo do goleiro, abrindo o marcador para os donos da casa.

Decerto, o Altos decidiu sair para o jogo e começou a criar algumas chances, se aproveitando até de algumas falhas defensivas do Fla. Entretanto, não conseguiram marcar e depois de muito insistir, no apagar das luzes, aos 41′, após cruzamento da direita, o jovem Victor Hugo cabeceou no ângulo e fechou o placar da partida em 2×0 para o Flamengo, que está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Flamengo x Altos – E Agora?

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (14), quando enfrenta o Ceará fora de casa às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Altos recebe o Atlético-CE pela Série C do Campeonato Brasileiro, também no sábado (14), às 18h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.