Bruno Henrique diz que gosta de marcar contra o Vasco Foto: Divulgação/ Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está travando uma ”guerra” com a TV Globo detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Assim, nesta sexta-feira (26), o clube anunciou que vai transmitir a partida da próxima quarta-feira (1), contra o Boavista, em seu canal oficial no Youtube. Além disso, revelou que o evento só não acontecerá se houve uma ação judicial.

No youtube, o Flamengo tem o seu canal oficial, denominado por “Fla TV', e caso a partida realmente seja transmitida na plataforma, será de forma pioneira no futebol profissional masculino brasileiro. O anúncio foi feito de forma oficial pelo próprio clube em suas redes sociais, e afirmou que ”está negociando com diversas empresas para o patrocínio da transmissão, que deverá alcançar uma audiência recorde no canal”.

Além disso, chegou também a dar detalhes sobre como será o funcionamento da transmissão. Assim, informou que estará no ar duas horas da partida começar, com pré-jogo e algumas matérias especiais relacionadas ao Flamengo. Contudo, vale lembrar que o jogo ainda não tem horário previsto.

Flamengo e Boavista entrarão em campo em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Após a a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Rubro-Negro venceu o Bangu, pelo placar de 3 x 0, no Maracanã.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/CRF 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados