Bruno Henrique diz que gosta de marcar contra o Vasco Foto: Divulgação/ Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo está travando uma ”guerra” com a TV Globo detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. Assim, nesta sexta-feira (26), o clube anunciou que vai transmitir a partida da próxima quarta-feira (1), contra o Boavista, em seu canal oficial no Youtube. Além disso, revelou que o evento só não acontecerá se houve uma ação judicial.

No youtube, o Flamengo tem o seu canal oficial, denominado por “Fla TV', e caso a partida realmente seja transmitida na plataforma, será de forma pioneira no futebol profissional masculino brasileiro. O anúncio foi feito de forma oficial pelo próprio clube em suas redes sociais, e afirmou que ”está negociando com diversas empresas para o patrocínio da transmissão, que deverá alcançar uma audiência recorde no canal”.

Além disso, chegou também a dar detalhes sobre como será o funcionamento da transmissão. Assim, informou que estará no ar duas horas da partida começar, com pré-jogo e algumas matérias especiais relacionadas ao Flamengo. Contudo, vale lembrar que o jogo ainda não tem horário previsto.

Flamengo e Boavista entrarão em campo em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Após a a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o Rubro-Negro venceu o Bangu, pelo placar de 3 x 0, no Maracanã.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/CRF 

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados