Flamengo: torcida faz festa em despedida do time do Rio de Janeiro

Na sexta-feira (19), o Flamengo deixou a cidade do Rio de Janeiro rumo a final da Copa Libertadores. Porém, o clube ainda passa pelo Rio Grande do Sul, onde encara o Internacional e o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. Então. o time quer se preparar bem para o jogo importante no próximo dia 27 de novembro.

A princípio, o Flamengo encara o Internacional após vencer o Corinthians por 1 x 0. Assim, com gol de Bruno Henrique na reta final, o time garantiu os três pontos e segue na briga pelo titulo. Então, o clube encara o Colorado na próxima rodada fora de casa, já pensando na final da Copa Libertadores da América. Mas, com muito foco e concentração para o jogo.

Inicialmente, o time se despediu de sua torcida do Rio de Janeiro. Então, às 16h (horário de Brasília), o clube partiu do Ninho do Urubu com destino ao aeroporto do galeão, rumo ao Rio Grande do Sul. Porém, com o plantel carioca que antes da grande final encara os dois times do Sul. Sendo assim, a torcida deu um show pelas ruas da cidade, com direito até a motociata, com a torcida carregando nos braços o ônibus do time rumo ao aeroporto.

Jogadores do Flamengo relacionados

Decerto, mesmo devido aos desfalque que o clube vem passando nos últimos jogos, o departamento médico vem cuidando bem de boa parte do elenco. Assim, o Fla foi para o Rio Grande do Sul com todos seus jogadores titulares, como Arrascaeta e Rodrigo Caio, que seguem com o time e tentam se recuperar para a final.

Inicialmente, o possível time que encara o Inter é um plantel alternativo. Então, alguns reservas e garotos da base devem ganhar mais uma chance de mostrar serviço. Assim, como na partida contra o Corinthians, Victor Gabriel, Kennedy, João Gomes entre outros atletas, devem entrar desde o começo da partida.

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.