Flamengo treina com foco na partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Na terça-feira (23), Grêmio x Flamengo se encontram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, os clubes cumprem a partida atrasada da segunda rodada mas, com o pensamento do Fla focado na final de sábado (27), contra o Palmeiras na Copa Libertadores da América. Então, deve usar uma equipe modificada porém, ainda com chances de título, não deve fazer corpo mole.

Inicialmente, o Flamengo vai para o confronto após derrotar o Internacional. Sendo assim, o clube fez uma boa partida, marcando dois gols logo no início do jogo com Gabriel Barbosa e Andreas Pereira. Porém, ainda no primeiro tempo, na reta final em um contra ataque rápido Taison diminuiu. Entretanto, no segundo tempo o rubro-negro criou boas chances, chegando até a marcar um terceiro gol mas, que estava impedido. Então, a partida ficou em 2 x 1 para o clube carioca que segue na briga pelo titulo.

Inicialmente, o Fla encara o Grêmio antes da final da Copa Libertadores da América. Assim, o treinador Renato Gaúcho mesmo tendo seu plantel completo para o jogo, deve usar boa parte dos reservas. Porém, quem deve aparecer na escalação são alguns jogadores que estão voltando de lesão, como Arrascaeta que entrou na partida contra o Inter por alguns minutos, Rodrigo Caio que entrou como titular e outro que pode aparecer na lista é Pedro, que voltou a treinar com bola.

Além disso, mesmo com o resultado positivo do Atlético-MG contra o Juventude que deixou o clube mineiro bem próximo do titulo brasileiro, o plantel rubro negro não deve fazer corpo mole já que ainda tem chances no campeonato e tem uma partida a menos.

Grêmio x Flamengo horário, local e onde assistir

Por fim, os clubes se enfrentam em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo está marcado para às 21h (horário de Brasília) da terça-feira (23), na arena do Grêmio. Então, o confronto terá transmissão no canal Pay Per View Premiere FC na TV fechada.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário