Flamengo

Na tarde de terça-feira (16), o Flamengo finalizou sua preparação para o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o clube que tem sofrido com vários problemas de lesões tem tido um cuidado especial com alguns jogadores, visando a final da Copa Libertadores da América q será no próximo dia 27 de novembro.

Inicialmente, o Fla vai para a partida após vitória sobre o São Paulo fora de casa por 4 x 0. Então, em um jogo que voltou a empolgar a torcida, o Mengo venceu o Tricolor com gols de Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e dois de Michael. Sendo assim, o clube segue confiante na briga pelo titulo mesmo estando a nove pontos do líder Atlético-MG e um jogo a menos.

Entretanto, o Rubro-Negro tem sofrido com muitas lesões durante a temporada, chegando a perder cinco jogadores do time titular. Porém, conseguiu recuperar todos os jogadores. Mas, com o Uruguaio Arrascaeta, o clube tem sido cauteloso e decidiu por esperar mais um pouco para deixar o atleta retonar aos jogos. Além disso, na última partida, o zagueiro Rodrigo Caio voltou a sentir uma lesão e está  no departamento médico para tentar se recuperar a tempo da final da Libertadores.

Preparação do Flamengo para a final

Decerto, o Flamengo já tem pronto seu planejamento para a partida contra o Palmeiras no torneio sul-americano. Assim, o clube carioca irá receber o Corinthians no Maracanã nesta quarta-feira (17). Logo apos,  viaja para o sul, onde encara o Internacional no sábado (20) às 21h30 (horário de Brasília). Depois, o Grêmio na terça-feira (23), também às 21h30 (horário de Brasília). Então, o time já viaja para Montevidéu, onde acontecera o ultimo e decisivo jogo entre as equipes brasileiras.

Por fim, a expectativa é que o técnico Renato Gaúcho tenha a sua disposição todos os jogadores. Assim, quem também pode voltar a tempo é o atacante Pedro, que segue se recuperando bem e assim como Arrascaeta e Rodrigo Caio, vêm se tratando e devem retonar antes da final.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário