O Flamengo segue em busca de nomes nesta janela de transferências para continuar a reposição do elenco na sequência da temporada. Assim, a bola da vez é o meia Oscar, com passagens pelo Chelsea, Seleção Brasileira e atualmente joga pelo Shangai Port, da China. O jogador foi titular na Copa do Mundo no Brasil e foi o único que marcou gol no vexame por 7 x 1 contra a Alemanha, no Mineirão.
Entretanto, os valores envolvendo Oscar são assustadores, o que acabou esfriando a negociação. A saber, Oscar é um dos atletas de futebol mais bem pagos do mundo, com contrato no clube chinês até dezembro de 2024. Acima disso, o Flamengo ainda mantêm as esperanças e promete agir com cautela, apesar de ser uma negociação com final feliz bem improvável.
Vale lembrar, que o Fla já anunciou as c0ntratações do volante chileno Arturo Vidal e o atacante . Além deles, o Rubro-negro pretende fechar com Wendell, do Zenit, e Wallace, da Udinese, ambos volantes.
A saber, no mercado da bola de 2017, o Shangai comprou Oscar por aproximadamente R$ 300 milhões. Pelo clube, conquistou os títulos do Campeonato Chinês, em 2018, e a Supercopa Chinesa de 2019. Ao todo, Oscar marcou 52 gols e deu mais de 90 assistências, em 174 jogos. Por fim, atuou apenas quatro jogos nesta temporada, sendo os três últimos jogos.
REFORÇOS DO FLAMENGO ESTREIAM NA QUARTA
A janela de transferências tão aguardada, principalmente pelo Flamengo, abre nesta segunda-feira (18). Portanto, finalmente o Mengão poderá contar com as novas contratações no próximo jogo do Campeonato Brasileiro.
Dessa maneira, na quarta-feira (20), o time comandado por Dorival Júnior, irá enfrentar o Juventude, no Mané Garrincha, partida válida pela 18ª do Brasileirão 2022. O comandante Rubro-negro terá uma boa dor de cabeça para escalar Vidal e Cebolinha, sendo que o time está se encaixando e jogadores do atual elenco evoluindo.
Foto Destaque: Divulgação/ O Lance



