Flamengo: Paulo Souza terá seis desfalques nos treinos desta semana

Nesta segunda-feira (24), o Flamengo retornou aos treinos. Assim, o treinador Paulo Souza terá alguns desfalques, jogadores que foram para suas seleções e outros em quarentena por causa da Covid-19.

https://www.youtube.com/watch?v=mUEwdoprwBY

A princípio, o Fla segue fazendo seus treinamentos. Porém, na última sexta, os jogadores fizeram uma confraternização junto com o treinador Paulo Souza e sua comissão técnica. Então, os atletas voltaram a todo vapor, com treinos marcados para todas as manhãs e tarde.

Entretanto, nesta semana o Flamengo não contara com seis atletas, que foram para suas seleções para a disputa das eliminatórias e dois em quarentena com Covid-19. Sendo assim, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa foram para a seleção brasileira, Arrascaeta para a uruguaia e Isla para a chilena. Mas o lateral teve um teste de covid positivado e está fora dos jogos. Assim, Filipe Luis e João Gomes também estão de quarentena.

Mercado de transferências do Flamengo

Decerto, o rubro-negro ainda não fez nenhuma contratação para a temporada. Porém, segue bem ativo na venda de alguns atletas. Assim, até o momento os jogadores emprestados foram, Victor Gabriel, Hugo Moura e Gabriel Batista. Além disso, foram vendidos Max, João Lucas e Piris da Mota.

Por outro lado, o Flamengo segue em negociação com o Al Hilal para a fazer a venda de Michael. Mas, até o momento, a negociação emperrou devido a porcentagem que pertence ao Goiás que segue negociando. Entretanto, o clube tem pressa já que o Al Hilal quer o atleta para a disputa do Mundial de clubes.

Estréia no Cariocão 2022

Por fim, o Fla estreia na próxima quarta-feira (26), no Campeonato Carioca contra a Portuguesa-RJ. Assim, o plantel será todo com jogadores da base e alguns reservas. Então, o treinador Paulo Souza pediu a diretoria rubro-negra para acompanhar o jogo no estádio Luso Brasileiro. Assim, o treinador deve ficar de olhos em alguns possíveis reforços vindo das categorias de base.

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.