Flamengo lembra versão 2019 e bate o Coritiba no Brasileirão Série A 2020

- Equipe reencontra caminho das vitórias e assume liderança provisória do torneio
Flamengo dorme líder com vitória sobre coritiba

Neste sábado (21), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 x 1, no Maracanã. Assim, o jogo foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2020. Deste modo, o Fla fez as pazes com a vitória e assumiu a liderança provisória do torneio. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Além disso, os mandantes dominaram o jogo e perderam chances reais para ampliar o placar.

1º TEMPO

O Flamengo começou em cima como o time fazia em 2019. Assim, aos 3′, Bruno Henrique puxou o contra-ataque, tocou para Arrascaeta, ele não chegou mas recuperou a bola e cruzou para o camisa 27 abrir o placar. Seguindo, o meia uruguaio deixa BH mano a mano com Wilson, ele driblou, perdeu o ângulo e chutou para fora. Logo após, Vitinho enfiou na direita para Isla que cruzou rasteiro para o camisa 14, ele pegou de chapa no canto do goleiro. Deste modo, 2 x 0 para os mandantes.

Posteriormente, Everton Ribeiro fintou e tocou para Isla, ele passou para Arrascaeta que achou Bruno Henrique. Logo após, ele tocou para o camisa 7 que arrematou e Wilson fez uma grande defesa. Em seguida, em jogada o meia da Seleção cabeceou na trave. Logo depois, o camisa 14 cobrou falta e o camisa 27 deu de cabeça no poste.

2º TEMPO

O segundo tempo iniciou do mesmo jeito que o primeiro, mesmo o Coxa tendo feito duas substituições. Assim, Everton Ribeiro fintou dentro da área e levantou, Bruno Henrique sozinho cabeceou para fora. Seguindo, aos 31′, Gerson abriu na esquerda para Renê, ele tocou para Vitinho que devolveu. Assim, o camisa 6 entrou na área e finalizou de perna direita para marcar.

Logo após, o Flamengo começou a tirar jogadores chaves da equipe para poupar. No entanto, aos 48′, Giovanni Augusto lançou Mattheus Oliveira no ataque e o atacante chutou cruzado para diminuir.

FLAMENGO X CORITIBA – E AGORA?

Com o resultado o Flamengo é líder provisório com 39 pontos. Além disso, o próximo duelo é contra o Racing pelas oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, o Coritiba está na zona da degola com 20 pontos. e joga contra o Corinthians, em casa.

MELHORES MOMENTOS – FLAMENGO X CORITIBA

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal e Marcelo Cortes / CRF

BetWarrior


Poliesportiva


Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo