Flamengo está de olho em meio-campista Ben Arfa

O Flamengo não se contentou apenas com as ótimas contratações do último ano. Tanto que nesta primeira janela de 2020, o clube está monitorando a situação do jogador francês, ex-PSG, Hatem Ben Arfa para próxima temporada. O sucesso do rubro-negro no mercado europeu, vai muito bem, o Mengão contou com reforços como Rafinha, Filipe Luís e Pablo Mari, que encaixaram como uma luva no esquema de Jorge Jesus.

Sem jogar profissionalmente desde julho de 2019, o meio-campista, atuou pela última vez pelo Rennes da França. No entanto, o francês deseja voltar aos gramados em 2020, e de acordo com o jornal L'Equipe, o jogador não tem intenção de deixar a Europa, e que tem propostas de clubes como: Galatasaray da Turquia e Lyon da França. Contudo, não se pode deixar de lado a proposta do Flamengo por Ben Arfa.

Não seria a primeira vez que Jorge Jesus e Flamengo apostariam em jogador europeu, vendo que o zagueiro Pablo Mari se tornou um dos pilares da defesa rubro-negra.

FLAMENGO EM 2020

O 2020 do Flamengo já está em andamento, o clube anunciou nas últimas semanas de 2019, a 2 nos próximos dias.

Contudo, uma peça importante do elenco da última temporada, ainda tem o seu futuro incerto, que é Gabriel. O jogador não deu uma resposta definitiva para o clube, se fica ou se vai para a Europa.

Sendo assim, o Flamengo vai tentar o seu máximo para a manutenção do seu principal jogador do último ano, ao lado do Bruno Henrique.

BEN ARFA

O francês não fez muito sucesso nos últimos clubes em que passou, como Olympique Marselha, Newcastle, Hull City, Nice e PSG. Por isso, o Flamengo e Jorge Jesus acreditam que Ben Arfa pode fazer sucesso no Brasil e ganhar muitos títulos.

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Me chamo Ivan Garcia. Tenho 21 anos, sou estudante do 8º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.