alex vigo

De acordo com  Gustavo Ghezzi, representante de Alex Vigo, em entrevista concedida à Rádio LT9”, alguns dias atrás o Flamengo ligou para saber da situação do jogador. O lateral direito joga atualmente no Colón e seu contrato vai até 2023, mas não há cláusula de rescisão. O argentino de apenas 21 anos é uma promessa e recebe sondagens desde o fim do ano passado.

OS ESCLARECIMENTOS SOBRE A DISPUTA PELO JOGADOR

O River Plate já está pensando na reposição para possíveis saídas de seu sistema defensivo, como Gonzalo Montiel, que deve ir à Europa. Por isso, o técnico Fiorentina, mas Gustavo Ghezzi também esclareceu que uma ida agora é improvável:

 “Em relação a River , em dezembro houve uma conversa importante e Colón decidiu não vendê-lo. Alex Vigo estava comprometido com a história do clube e queria ficar e lutar. É a realidade do que aconteceu e acontece. A coisa da Fiorentina não é verdadeira. Por enquanto não está no portfólio. Eles estão procurando outra posição. No entanto, eles o conhecem, porque há dois meses estávamos conversando. Eles o consideram um ator interessante, mas para este mercado ele está descartado.”

Ainda, o mais novo concorrente dos Millonários é o Flamengo, que se mostrou sempre forte quando entra na disputa de contratações. O Rubro Negro estuda a contratação de Vigo e o fato de não haver cláusula de rescisão pode ajudar, já que o Flamengo só teria que se preocupar com o preço de dois milhões de euros. Mas a equipe tem outros nomes na pasta, como o de Herrera e Bustos, com isso entende-se que a diretoria procura uma segunda opção para Rafinha.

“Alguns dias atrás, algumas pessoas próximas ao Flamengo me ligaram para saber sobre a situação de Alex e reconheceram que tinham quatro jogadores na lista e que mais tarde iriam tomar uma decisão. A única coisa que fizeram foi pedir informações. Nunca falei com o presidente Vignatti sobre o preço de Alex. Há muitas coisas a ter em mente (…) e o coronavírus que não é indiferente no mundo devido à economia dos clubes. Então, (…) o mais importante seria que tudo comece primeiro com uma oferta específica e depois veríamos. Não há cláusula de saída “

ALEX VIGO

O atleta começou sua carreira profissional no ano passado, pelo Colón, e soma até aqui 32 jogos e duas assistências. Evidentemente, é um jogador muito novo e tem muito a evoluir, mas desde o fim de 2019 vem despertando o interesse de importantes equipes do futebol mundial, se destacando principalmente na última Superliga Argentina.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Alex Vigo

Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados