Flamengo

Flamengo x São Paulo se encontram neste domingo (25), com os donos da casa em busca de mais uma vitória sobre o comando de Renato Gaúcho. Porém, para conquistar os três pontos, o Fla terá que quebrar um tabu de quase quatro anos sem vencer o Tricolor.

Na manhã deste sábado (24), o Mais Querido encerrou a sua preparação para o duelo contra o São Paulo, que ocorre neste domingo (25), no Maracanã. Assim, o clube carioca deve ir com o mesmo time com o qual jogou a última partida contra o Defensa y Justicia. Então, sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o Fla chega com força máxima em busca dos três pontos.

Entretanto, terá que superar um tabu negativo, já que não ganha do Tricolor desde julho de 2017, quando venceu por 2 x 0, com gols de Paolo Guerreiro e Diego Ribas. A saber, desde então, o clube carioca amarga seis derrotas e três empates, sendo os dois resultados negativos no ano passado pela Copa do Brasil, quando o São Paulo eliminou o Flamengo da competição.

No entanto, o Mengão chega motivado para a partida. Assim, com a chegada do treinador Renato Gaúcho, o clube retomou a confiança e marcou 10 gols nos últimos três duelos, sofrendo apenas um. Além disso, jogadores duramente criticados pela torcida, como Michael e Vitinho, têm feito bons jogos, saindo do banco, como o camisa 11, e marcando duas vezes na última partida.

Flamengo x São Paulo: horário, local e onde assistir

Decerto, a partida entre os clubes é valida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Flamengo está à frente da tabela, na 6ª posição, e o São Paulo ocupa a 16ª colocação. Entretanto, vale lembrar que o Fla ainda tem dois jogos a menos. Por fim, o jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Então, o confronto terá transmissão dos canais Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, na TV por assinatura.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.