Flamengo

O Flamengo encara o Corinthians neste domingo (1), em busca de mais uma vitória para entrar no G4 do Brasileirão. Além disso, o clima segue quente nas negociações dentro do clube com chegada e saída de atletas.

A princípio, o Mais Querido chega de vitória sobre o ABC pela Copa do Brasil. Então, em uma partida tranquila, o Fla venceu o clube nordestino por 6 x 0, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta, Michael, dois de Gabigol e um contra. Assim, ficando com a vaga bem encaminhada para a próxima fase da competição.

Por outro lado, no Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 x 1, com uma ótima atuação de Bruno Henrique, que aos poucos vem reencontrando o seu futebol. Assim, o clube carioca vem com o plantel completo para a partida, tendo apenas o desfalque no banco de Renê, que sentiu uma lesão muscular durante a última atuação. Então, dando espaço para o garoto da base Ramon. Sendo assim, o Mengo é o 6º colocado com 21 pontos e quer a vitória para se aproximar ainda mais do G4 com duas partidas a menos.

Negociações de jogadores

Decerto, o Fla tem ido atrás de jogadores para reforçar ainda mais o seu elenco. Então, o vice de futebol Marcos Braz está na Europa em busca de atletas de preferência por empréstimo. Mas, tem encontrado dificuldade nas negociações. Entretanto, após muito assédio de clubes europeus e árabes, Rodrigo Muniz, uma das joias da base Rubro-Negra, foi vendido ao Fulham, da Inglaterra, por 8 milhões de euros. Então, com a venda, o clube ultrapassa a meta que havia colocado para arrecadar com saída de jogadores e segue com suas contas em dia.

Flamengo x Corinthians: horário, local e onde assistir

Por fim, os clubes se encontram no domingo (1), às 16h (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena. Assim, a partida terá transmissão na TV aberta pelos canais Globo e na TV Fechada pelo Premiere FC.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.