Flamengo enfrenta Sport na Arena Pernanbuco

Na noite de sexta-feira (3), Sport x Flamengo se encontram pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Assim, o Fla chega para o confronto muito desfalcado e deve usar muitos jogadores do banco para essa partida. Então, jogadores com Pedro e Vitinho, que vem sendo pouco utilizados, devem entrar como titulares.

Inicialmente, o Flamengo vem de vitória sobre o Ceará em casa por 2 x 1. Assim, com um show da torcida Rubro-Negra, o time se reergueu com a energia dos torcedores e fizeram um bom jogo. Então, com gols de Gabriel Barbosa e Matheuzinho, o Fla conquistou mais três pontos e melhorou sua moral com a torcida.

A princípio, o clube carioca não tem mais chances de titulo, já que o Atlético-MG venceu o Bahia e chegou a pontuação que precisava para ser campeão. Porém, o Flamengo quer seguir jogando com o que tem de melhor, já pensando na próxima temporada e para garantir a 2ª colocação, que dependendo do campeão da Copa do Brasil, pode levar o time a uma final de Supercopa do Brasil.

Desfalques do Fla para o confronto

Decerto, o Fla tem sofrido com muitas lesões ao longo da temporada. Assim, já era esperado que na reta final poderia ter muitos jogadores no departamento médico. Assim, os jogadores da defesa que estão fora são, Filipe Luis com lesão na panturrilha esquerda, Isla com desgaste Muscular e Léo Perreira com dores. Além disso, estão fora do jogo, Diego Alves também com dores na coxa, Andreas com dor no púbis, Piris na coxa direita e Gabigol, que está com faringite, além de Arrascaeta que segue na transição de retorno aos jogos.

Sport x Flamengo horário, local e onde assistir

Por fim, os times se encontram pelo Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernanbuco. Assim, o jogo terá transmissão na TV fechada, no canal PPV Premiere FC.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.