Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (1), o Flamengo encerrou a sua preparação para a partida atrasada contra o Athletico-PR no Brasileirão. Assim, o clube já chegou a Curitiba e não tem Bruno Henrique nos relacionados para o confronto.

Inicialmente, o Fla vem de vitória sobre o Atlético-MG em casa por 1 x 0. Então, o clube que vinha de uma péssima sequência, retomou ao rumo da vitória com gol de Michael. Sendo assim, o Rubro-Negro quer mais três pontos para diminuir a distância para o líder Galo e seguir na briga pelo título do Brasileirão.

Entretanto, o clube carioca tem passado por diversos problemas de lesão, chegando a ter quase cinco titulares lesionados. Mas, aos poucos os atletas vem se recuperando e voltando a participar dos confronto. Assim, um dos últimos a retornar foi Bruno Henrique, que jogou as partidas contra o próprio Furacão pela Copa do Brasil e o Atlético-MG. Porém, para o confronto desta terça-feira (2), o técnico decidiu por não relacionar o camisa 27 para poder descansar e previnir de outra possivel lesão.

A princípio, o substituto de BH é Michael, que com a chegada de Renato Gaúcho mudou totalmente. Assim, é um dos principais jogadores do time, sendo o reserva imediato do camisa 27 do Flamengo. Além disso, vale lembrar que o Fla também não contará com David Luiz, Arrascaeta e Rodrigo Caio, que seguem tratando de lesão.

Athletico-PR x Flamengo horário, local e onde assistir

Por fim, Athletico-PR x Flamengo se enfrentam em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo está marcado para a próxima terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Assim, o confronto terá transmissão dos canais Globo na TV aberta, menos para o estado de São Paulo e algumas cidades de Minas Gerais. Porém, na TV fechada irá passar no Premiere FC para todo o país.

Foto destaque: divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.