Flamengo encaminha acerto com Wallace, da Lazio

- Segundo jornalista italiano, Wallace chegará por empréstimo no rubro-negro carioca

O Flamengo encaminhou o empréstimo de Wallace Fortuna, pelo menos é o que informou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do site calciomercato. O repórter não divulgou qual seria o tempo de contrato, mas o zagueiro chegaria ao rubro-negro com opção de compra após o período de empréstimo. O jogador da Lazio-ITA teria aceitado o convite do clube carioca, o atleta chegaria para reforçar o sistema defensivo.

https://www.instagram.com/p/Bxjx1_nC4vw/?utm_source=ig_web_copy_link

NEGOCIAÇÕES

De férias no Rio de Janeiro, as conversas parecem ter evoluído. O desejo do jogador é continuar jogando na Europa, mas nos últimos dias declarou o interesse em defender o rubro-negro. Por telefone, Wallace afirmou para o globoesporte.com que estaria disposto a ouvir propostas, ainda mais quando se recebe um convite de time grande, porém afirmou que no momento não existe nada concreto.

“Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo. A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles já se informaram sobre meu salário”.

https://www.instagram.com/p/BynYLjjiLqi/?utm_source=ig_web_copy_link

 

PARCERIA COM RODRIGO CAIO

Podendo refazer a parceria, ambos defensores fizeram parte da seleção brasileira, do técnico Alexandre Gallo, campeã do Torneio de Toulon de 2014. Naquela oportunidade, Rodrigo Caio atuou como volante e Wallace era reserva de Marquinhos, hoje zagueiro da seleção brasileira principal e PSG-FRA.

https://www.instagram.com/p/on_NnxkZV1/?utm_source=ig_web_copy_link

HISTÓRICO

Revelado pelo Cruzeiro, Wallace passou pelo Braga-POR e Mônaco-FRA antes de chegar a Lazio-ITA, em 2016. O zagueiro de 24 anos se destacou em 2013 quando disputou o Torneio de Toulon com a seleção brasileira. Na última temporada o jogador atuou em 20 partidas e fez um gol. Ao todo, disputou 67 jogos e marcou dois gols com a camisa do time italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luan Martins
Luan Martins
Luan Martins, tenho 23 anos, nasci e moro em Niterói-RJ. Sou formado em Jornalismo pela Universidade Anhanguera do Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes desde pequeno, resolvi seguir a área da comunicação com a esperança de trabalhar como repórter de campo, esse é o desejo que me move.

    Artigos Relacionados

    Topo