Flamengo – Dorival Júnior faz mudanças no elenco e pode ter novo craque em breve

A princípio, o Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o treinador recém chegado Dorival Júnior deve fazer mudanças no time inicial. Mas, a novidade do dia ficou por conta do avanço na negociação de um novo craque para o Fla, que já tem proposta aceita. Mas precisa acertar detalhes de contrato.

A princípio, o Flamengo vem de derrota para o Internacional fora de casa. Então, logo em sua estréia, Dorival Júnior não conseguiu fazer grandes mudanças, colocando em campo jogadores mais experientes. Entretanto, na volta ao Rio de Janeiro, já teve que lidar com a torcida, que protestou contra a diretória e contra alguns atletas.

Porém, nos treinos que fez nos últimos dias, colocou uma equipe diferente, colocando Pablo, Ayrton Lucas e João Gomes nos lugares de Rodrigo Caio, Filipe Luís e William Arão. Assim, com essas mudanças deve deixar a equipe mais solta, com mais velocidade. Além disso, ainda tem o retorno de Arrascaeta que deve comandar o meio campo do Flamengo que vai em busca dos três pontos para se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Flamengo negocia com possível novo craque para o clube

A princípio, o Flamengo vêm negociando com o Benfica para repatriar o atacante Everton Cebolinha que está no clube português desde 2020. Assim, o Rubro-Negro está disposto a pagar R$ 14 milhões de euros pelo atacante. Porém, agora o clube carioca precisa finalizar as negociações com os representantes do atleta.

Inicialmente, a proposta é de um contrato de cinco anos, tendo o salário na casa dos R$ 800 mil reais. Mas, para ajudar nas negociações, o atleta se mostra disposto a voltar ao Brasil para jogar pelo Fla. Assim, o Flamengo tem esperanças de finalizar a contratação o quanto antes para poder contar com o atleta.

Foto Destaque: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.