Luan Sales no Flamengo

Nos últimos anos, Flamengo tem feito diversas contratações e não somente para o profissional. Nesse sentido, a categoria de base também vem sendo reforçada. Sendo assim, o Rubro-Negro carioca negociou empréstimo de uma jovem promessa: Luan Sales. Em razão disso, o lateral-direito acertou contrato com o Mais Querido até o fim de 2021.

 

No antigo clube, Luan disputou apenas cinco jogos pela equipe profissional. Tendo sido um em 2019 e quatro neste ano. No entanto, foi promovido no início desta temporada. E enfrentou duas vezes o Grêmio Anápolis durante o Campeonato Goiano.

Apesar de jovem, o jogador já atuou na equipe profissional do Atlético-GO. Luan Sales chamou a atenção do Rubro-Negro após boas atuações nos jogos contra o Internacional. No qual disputavam as oitavas de final da Copa do Brasil. Na época, o atleta foi titular porque Dudu e Arnaldo não podiam jogar.

Atualmente, o Flamengo conta com alguns atletas para a lateral-direita. Sendo eles: Isla, Matheuzinho e João Lucas. A chegada do jogador é mais uma opção para o setor. No entanto, por conta da idade, o jovem também poderá ser aproveitado no time sub-20.

Recentemente, o Flamengo fechou a contratação do Gabriel Aires junto ao Juventude. Sendo assim, o Rubro-Negro comprou 30% dos direitos do jogador. Além da prioridade para garantir mais 40% no próximo ano. Todavia, o clube gaúcho ficou com 15% dos direitos do atacante.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram

Avatar
Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados