Flamengo – Bruno Henrique irá passar por cirurgia e só retorna em 2023

Na manhã desta segunda-feira (20), o Flamengo divulgou que Bruno Henrique irá passar por cirurgia no joelho e só retornará em 2023. Assim, o atleta irá perder todo o Campeonato Carioca, possivelmente a fase de grupos da Libertadores e o início do campeonato brasileiro.

A princípio, o atleta se contundiu em uma disputa de bola na área no jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão na última quarta-feira (15). Então, no dia seguinte BH passou por exames mas devido ao inchaço no joelho não conseguiu descobrir o que poderia ser. Mas, era de se perceber a gravidade, já que o atleta fez um post emocionado em suas redes sócias, agradecendo as mensagens de apoio dos torcedores.

“Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite”

Decerto, Bruno Henrique é um dos jogadores fundamentais do elenco Rubro-Negro, já que sempre usa da velocidade e de jogadas rápida, características do clube. Além disso, é muito querido por toda a torcida e todo o elenco do Fla.

Chegada de reforços no Flamengo pode ajudar na ausência de Bruno Henrique?

Inicialmente, o Flamengo foi a Portugal buscar o atacante brasileiro Everton Cebolinha que estava no Benfica. Assim, o atleta vinha para o clube carioca visando buscar espaço na equipe titular. Entretanto, devido a grave lesão de Bruno Henrique o camisa 19 chega para jogar na vaga de BH27. Porém, o clube segue no mercado de olho em reforços para renovar a equipe.

Além disso, o Fla anunciou a chegada do atleta apenas na tarde desta segunda-feira (20), onde visitou o CT e conheceu os companheiros de equipe. Mas, o atleta só poderá atuar pelo Flamengo apenas quando a janela de transferências europeias irá abrir, no dia 19 de julho. Enquanto isso, deve treinar com o elenco para se manter em forma.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série A > Flamengo – Bruno Henrique irá passar por cirurgia e só retorna em 2023

Deixe um comentário