Flamengo: Arrascaeta e Luiz Araújo deixam o campo lesionados e rubro-negros se desesperam

Na noite deste sábado (26), o Flamengo enfrentou o Internacional no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da empolgação da torcida rubro-negra, que encheu o estádio para prestigiar a equipe, um duro golpe pegou de jeito os flamenguistas. Aos 11 minutos, Arrascaeta teve de ser substituído por lesão.

No lance, o uruguaio dividiu com Igor Gomes em velocidade e sentiu a parte posterior da coxa esquerda. O meio-campista até tentou continuar em campo, mas não foi possível. Alegando muitas dores no local, o camisa 14 pediu para ser substituído e deu lugar a Victor Hugo.

Para piorar, Arrascaeta não foi o único que teve de deixar o campo por conta de lesão. Pouco tempo depois, aos 31 minutos, Luiz Araújo também acusou dores na posterior da coxa esquerda. Após receber atendimento médico no gramado, tentou continuar. Contudo, assim como o companheiro, não conseguiu. Everton Ribeiro entrou em seu lugar.

Arrascaeta é um dos jogadores mais queridos pela torcida do Flamengo. Ídolo do clube, o craque uruguaio é peça fundamental do time e frequentemente decide jogos para o Mais Querido, seja com gols, assistências ou jogadas de efeito. Luiz Araújo, por sua vez, vinha conquistando os flamenguistas graças às boas atuações recentes. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros se desesperaram com a situação da dupla.

Confira a nota do Flamengo sobre a situação de Arrascaeta e Luiz Araújo

“Os atletas Arrascaeta e Luiz Araújo foram substituídos no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. Ambos já iniciaram tratamento e vão realizar exames”.

Próximos jogos do Flamengo

  • Botafogo x Flamengo – Campeonato Brasileiro – Nilton Santos – sábado (2/9), às 21h (horário de Brasília);
  • Flamengo x Athletico-PR – Campeonato Brasileiro – Kleber Andrade – quarta-feira (13/9), às 21h30 (horário de Brasília);
  • Goiás x Flamengo – Campeonato Brasileiro – Serrinha – quarta-feira (20/9), às 19h (horário de Brasília)
Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.