Figueirense x Criciúma – como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Figueirense x Criciúma se enfrentaram neste domingo (21), pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, o empate não saiu do placar, ou seja, a partida ficou no 0 x 0. Enfim, o resultado não foi bom para ambos os times, que continuam devendo muito no certame.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FIGUEIRENSE X CRICIÚMA

https://youtu.be/YNkABKOyxxo

1º TEMPO: CRICIÚMA DESPERDIÇA UM CAMINHÃO DE CHANCES

Primeiramente, a equipe do Figueirense foi melhor nos primeiros 15′ minutos de partida, controlando a posse de bola e chegando na bola parada. Após isso, o Criciúma cresceu muito no duelo, empilhando grandes chances desperdiçadas, principalmente com o volante Moacir e o meia Pedrinho. Dessa forma, aos 16′, Pedrinho recebeu livre na grande área e acabou isolando. Os 20′ Alê Santos cobrou falta venenosa para o Furacão, a bola passou zunindo. Bom, aos 23′, Moacir recebeu passe de Gabriel Silva, livre de marcação, sozinho, porém se atrapalhou na hora de finalizar. Por fim, a primeira parte do embate terminaria no 0 x 0.

2º TEMPO: MORNO

A princípio, o segundo tempo deixou muito a deseijar, com as equipes com pouca criatividade e lentidão na transição das jogadas. O Criciúma assustou com Gabriel Silva, em finalização na trave e já no final da partida com Tsumita em cobrança de falta. Em conclusão, um atleta que se destacou muito pelo lado Carvoeiro, foi o atacante Gabriel Silva, pois foi do atacante que saia a jogada das principais chance do Tricolor.

FIGUEIRENSE X CRICIÚMA – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Figueirense caiu para a 7ª colocação, com cinco pontos. Já o Criciúma, continua sem vencer no estadual. Dessa forma, ocupa a 11ª posição, com dois pontos. Agora, na próxima rodada, o Alvinegro, na quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), enfrenta o Juventus. Enquanto que o Tigre recebe o Brusque, no mesmo dia, porém mais tarde, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque:Divulgação/Figueirense

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.