Figueirense x Concórdia – Como aconteceu – Pontuação, destaques e reação

Figueirense e Concórdia se enfrentaram neste domingo (28), pela 2ª rodada do Catarinense 2021. Dessa forma, a partida ocorreu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis e o Alvinegro venceu por 3 x 0, gols de Fabrício Bigode, Alê Santos e Breno. Bom, foi a primeira vitória dos mandantes na competição. Por outro lado, o time do Oeste ainda não venceu, pois perdeu no primeiro jogo e voltou a perder agora. Enfim, o embate também ficou marcado pelos apagões que ocorreram na capital do estado.

1º TEMPO

O Figueirense foi melhor que o Concórdia no primeiro tempo. O Alvinegro teve maior volume de jogo, controlou as ações, criou as melhores chances e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0. Marcelo Júnior perdeu três claras oportunidades. O camisa 10 Marllon desperdiçou outras duas, sendo uma delas cara a cara com o goleiro Arthur. O meia até mandou uma bola para a rede, mas o gol foi anulado com a marcação de impedimento. O atacante Breno foi o responsável por colocar o Furacão em vantagem. Após o chute em cima da zaga, a bola ficou com Marcelo Júnior, que rolou para o camisa 11 bater no ângulo e garantir a vitória parcial.

2º TEMPO

Na etapa final, o Figueirense precisou de apenas cinco minutos para ampliar a vantagem. Fabrício cobrou escanteio fechado e contou com a trapalhada de Emerson Martins, que mandou para o próprio gol: 2 a 0. O árbitro Braulio da Silva Machado assinalou gol para o capitão do Furacão. Um apagão paralisou o jogo por 17 minutos. A pausa não tirou o brilho do Figueira. Aos 41, Alê Santos aproveitou cobrança de escanteio de Marllon e testou firme para a rede: 3 x 0.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1366166025671225348?s=20

FIGUEIRENSE X CONCÓRDIA – E AGORA?

Em conclusão, a equipe do Figueirense volta a campo na quarta-feira (03), contra o Avaí, o embate ocorre às 20h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Galo do Oeste joga também na quarta-feira (03), porém mais cedo, às 19h00 (horário de Brasília), contra o Brusque, no Oeste do estado.

MELHORES MOMENTOS – FIGUEIRENSE X CONCÓRDIA

Foto destaque: Divulgação/Figueirense

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.