Figueirense x Camboriú como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (23), o duelo Figueirense x Camboriú aconteceu pela ida da semifinal do Campeonato Catarinense. Assim, as equipes empataram em 1 x 1 no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em suma, o Figueira marcou com Gustavo Henrique, aproveitando rebote do goleiro. Enquanto que os visitantes descontaram com Wesley Santos. Além disso, o time de Balneário ainda perdeu um pênalti.

Assista aos melhores momentos de Figueirense x Camboriú

1º tempo: Camboriú perde um pênalti

Jogando em casa, com sua torcida pulsante, o Figueirense tomou a iniciativa de atacar desde o começo. Assim, logo nos primeiros minutos, o Figueira quase abriu um placar depois de um “bate-rebate” na área. Mas, Gustavo Henrique isolou na hora de mandar para as redes.

Em seguida, após cruzamento na área, Pablo se chocou com Ronny dentro da área, e o juíz marcou pênalti para o Camboriú. Assim, Léo Campos se responsabilizou pela cobrança. Mas, bateu muito mal, no meio do gol, para fácil defesa do goleiro Rodolfo. Depois, em outro lance, o próprio lateral-esquerdo chutou de muito longe. A bola bateu numa trave, na outra, e voltou nas mãos do goleiro. Assim, o primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.

2º tempo: Figueirense abre o placar, mas cede empate

Na volta do intervalo, logo cedo, o Figueirense já abria o placar. Em resumo, após bela tabelinha no lado direito, Muriel achou Luis Gustavo livre dentro da área. O atacante bateu cruzado, Gabriel Félix defendeu, mas deu rebote para dentro da área. Assim, Gustavo Henrique, com o bom e velho centroavante, apareceu para mandar para as redes.

No entanto, pouco tempo depois, o Camboriú empatou a disputa em Florianópolis. A saber, depois de cruzamento de falta na área, o goleiro Rodolfo bateu roupa com a defesa, e a bola sobrou. Assim, Wesley Santos desviou para o gol de fez 1 x 1, placar final do jogo.

Figueirense x Camboriú – E agora?

Com este resultado, a disputa por uma vaga na final do Catarinense ainda está em aberto. O jogo de volta será neste sábado (26), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú. Assim, as equipes precisam vencer a todo custo, se quiserem disputar o título.

Foto destaque: Divulgação / Camboriú FC

Caian Oliveira

Caian Oliveira

Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.