Ferroviária x Santos como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde desta quarta-feira (27), a equipe Sub-20 das Sereias da Vila perderam para a Ferroviaria, por 2 x 0, na Arena Fonte Luminosa. A princípio, o duelo valeu pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista da categoria. A saber, Ana Luiza e Duda marcaram os gols da Ferrinha.

Assista os melhores momentos de Ferroviária x Santos

Em breve.

1º Tempo: Ana Luiza marca e Lucilene defende penalidade

De fato, a Ferroviaria começou demonstrando que não iria administrar a vantagem do jogo de ida. Por outro lado, as Sereinhas da Vila tiveram grande chance de abrir o placar e, logo, empatar no agregado. No entanto, Gabi Leveque arriscou de longe e mandou a bola para fora.

Entretanto, aos 28 minutos, foi a Locomotiva que abriu o placar. Em primeiro lugar, Ana Luiza recebeu toque para trás de Aline Gomes. Nesse sentido, a camisa 7 bateu cruzado no canto inferior direito de Madu. Pouco depois, aos 38’, o Santos teve pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, Júlia Delprat parou em grande defesa de Lucilene. No rebote, a goleira bloqueou mais uma finalização de Delprat e afastou o perigo.

2º Tempo:  Duda marca no final

Na volta do intervalo, a treinadora do Peixe mandou sua equipe ao ataque. Isso porque, estava determinada em reverter o placar. Porém, o sólido sistema defensivo da Ferroviária bloqueou todas as ações das Sereinhas.

Por fim, aos 38 minutos da etapa complementar, a Locomotiva marcou o segundo gol. Inicialmente, Duda aproveitou rebote de Madu e, da pequena área, concluiu para o fundo das redes.

Ferroviária x Santos – E agora?

Agora, as Guerreirinhas Grenás avançam à grande final do Paulistão Sub-20. Sobretudo, a decisão será contra o São Paulo, no próximo sábado (30), na Fonte Luminosa, sem horário definido.

Em suma, a equipe segue invicta nos seis jogos disputados. Ademais, a Locomotiva ainda não sabe o que é levar gols.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!

Deixe um comentário