Ferroviária x Santos - Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (14), Ferroviária -SP Santos  se reencontraram na Fonte Luminosa. Porém, nessa oportunidade, o jogo foi válido pela 3ª fase da Copinha. Porém, o Santos superou a Ferroviária nos pênalti e irá jogar as oitavas de Finais da Copinha .

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FERROVIÁRIA X SANTOS

1º TEMPO: Ferroviária surpreende no primeiro tempo

A saber, o Santos iniciou a primeira etapa melhor que os mandantes. Contudo, a Ferroviária melhorou com o passar dos minutos, a equipe mandante começou a tomar a iniciativa da partida, criando oportunidades claras de gol.

Desde já, pelo lado do Santos, os visitante mudaram de postura com a iniciativa da Ferroviária e começaram a aproveitar os espaços deixados na defesa da ferrinha. Contudo, a chance mais clara de gol veio em enfiada de bola pela direita. Nesse sentido, Aos 36 minutos, Jhoninha ficou sozinho na cara do goleiro, mas não conseguiu encobrir o goleiro.

Primordialmente, o panorama do primeiro tempo  foi a Ferroviária criando as melhores chances. Porém, com o Santos incomodando nas descidas de contra-ataque.

2º TEMPO: Ferroviária tem jogador expulso, Santos não consegue abrir o placar e a partida vai para os pênaltis

 

Desde já, o início do segundo tempo foi marcado pela expulsão de Vitor Hugo. O jogador deu uma cotovelada no atacante do Santos. Além disso, após a expulsão o Santos chegou em três oportunidades. Entretanto, a mais clara foi de Vitor Michel, aos 46 minutos. O jogador apareceu sozinho na cara do goleiro, batendo para fora.

A saber, Jhoninha abriu as cobranças desperdiçando pelo lado da Ferroviária. Nesse sentido, todas as cobranças foram convertidas. Classificando a equipe do Santos para as oitavas de finais da Copinha 2022.

 

 FERROVIÁRIA X SANTOS– E AGORA?

Por fim, com o resultado, o Santos garantiu vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Assim, o Tigre segue com invicto na competição. Ademais, o clube enfrenta o Fluminense na próxima fase. Dessa forma, o duelo ainda não tem horário definido. Por outro lado, com a derrota, a Ferroviária se despede da Copinha 2022.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Caio Vieira

Deixe um comentário