Ferroviária x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (27), Ferroviária e Internacional duelaram pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino. Além disso, quem vencesse assumiria a liderança do campeonato. Portanto, as Guerreiras Grenás venceram as gaúchas por 2 x 0 e estão na ponta da tabela. A saber, os gols da Locomotiva foram marcados por Luana e Fany Gauto.

Assista os melhores momentos de Ferroviária x Internacional

1º Tempo: Luana e Fany marcam para as Grenás

Inicialmente, as Guerreiras Grenás começaram pressionando. Logo aos 7 minutos, Fany Gauto chutou da entrada da área. Contudo, a goleira espalmou no travessão e a bola foi para fora. Depois disso, a Locomotiva assumiu o domínio do jogo.

Sendo assim, aos 37′, Fany cobrou escanteio e, em seguida, Luana cabeceou e abriu o placar na Fonte Luminosa. Já aos 45 minutos, Eudimilla fez bela jogada pela direita. Depois, levou para o meio e rolou para Fany Gauto. Assim, a jogadora chutou da meia lua e mandou a bola na gaveta.

2º Tempo: Luciana garante vitória grená

Na volta do intervalo, o panorama do jogo não mudou. Portanto, a Ferrinha seguiu dominando as ações ofensivas. Logo aos 2 minutos, Laryh tocou na entrada da área para Ingryd, que finalizou e por pouco não fez o terceiro. Em contrapartida, as Coloradas chegaram a incomodar a goleira Luciana, que fez defesas seguras e garantiu a vitória grená.

Ferroviária x Internacional – E agora?

Conforme dito anteriormente, a Locomotiva assumiu a liderança com 10 pontos. Aliás, mesma pontuação que Corinthians e Palmeiras. O Inter, por sua vez, caiu para 4º lugar e soma nove pontos.

Agora, as Guerreiras Grenás visitam o São José no sábado (2), às 15h (horário de Brasília). O Internacional, por sua vez, recebe o Red Bull Bragantino no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Jonatan Dutra/ Ferroviária SA.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!