FERROVIÁRIA-SP X RONDONIENSE-RO COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

Na noite desta segunda-feira (3), a Ferroviária-SP estreou com vitória, por 1 x 0, sobre o Rodoniense-RO, na Copa São Paulo. A saber, Almeida abriu o placar para a Ferrinha dando números finais ao jogo.

1º TEMPO: Ferroviária domina, mas leva sustos

Inicialmente, quem dominou foi o Ferroviária-SP. Os mandantes obrigaram o goleiro a fazer duas boas defesas em quatro minutos. A primeira em cobrança de falta que resultou e um bom desvio de cabeça e a segunda chance foi no lançamento pela direita e um belo desvio para defesa de Caio. Aos 18′, Acácio fez bela jogada pelo lado e achou Ian Lucas que arriscou assustando o goleiro Caio.

A saber, o Rondoniense não desistiu mesmo com a pressão adversário. Kauã Rabelo fez bela jogada pela esquerda e achou Possato sozinho no meio da área. O atleta girou e bateu mal. Aos 30′, quase que o Rondoniense marcou em saída errada do goleiro da ferroviária. Porém, a resposta veio após bela jogada de letra de Ian Lucas na intermediária que resultou em um belo chute na trave. Aos 44′, Benasse fez bela defesa.

2º TEMPO: Almeida marca na reta final

No segundo tempo, Rondoniense ficou próximo de abrir o placar. Em jogada pelo lado direito a bola desviou na zaga e ficou limpa para o meia da equipe visitante bater com categoria, para fora.

Por fim, o jogo ficou amarrado até os 31 minutos quando Almeida venceu os dois zagueiros com um belo domínio e ajeitou a bola arrematar um belo chute no ângulo direito do goleiro. Após o gol os mandantes administraram o resultados e garantiram a vitória.

Ferroviária-SP x Rondoniense – E AGORA?

Agora, o Ferroviária-SP volta a campo na próxima quinta-feira (6), às 19h30, contra o Operário-PR. Já o Rondoniense, por sua vez, encara o Santos, no mesmo dia, às 21h45 (ambos horário de Brasília). Além disso, passará na Eleven Sports.

 

Foto Destaque: Divulgação/ Jonatan/ AFE

Caio Vieira

Deixe um comentário