Antes de mais nada, o Santos perdeu para a equipe do Fluminense no estádio do Maracanã por 1 x 0. No entanto, segundo Fernando Diniz o resultado não foi compatível com o futebol que foi apresentado pelas equipes dentro de campo.
BOM JOGO DO SANTOS E RESULTADO INJUSTO
Em suma, Fernando Diniz acredita que o Santos mereceu a vitória pela partida que fez no Maracanã. Em momentos na partida o Peixe ultrapassou os 70% de posse de bola no jogo. No entanto, em uma falha individual acabou sofrendo o gol que ocasionou a derrota do Alvinegro Praiano.
“Certamente (foi a derrota mais dolorosa). Time jogou bem, bem melhor que o Fluminense. Eles tiveram a bola na trave em um lance confuso que erramos na saída e o lance do gol. Não lembro de outra jogada perigosa. Foi o jogo que mais produzimos chances claras de gol. Fizemos três gols contra o Ceará, produzimos bastante no Cianorte lá, mas no Campeonato Brasileiro criamos o que fizemos gol no Ceará e hoje fomos mais dominantes, mas saímos com resultado adverso”, disse Diniz, em entrevista coletiva.
ERRO INDIVIDUAL NO GOL SOFRIDO PELO PEIXE
Por fim, Fernando Diniz não quis apontar culpados pelo gol sofrido pelo Santos, no caso o lateral Felipe Jonatan que cortou a bola errada e acabou ocasionando o gol de Nenê.
“Erros técnicos acontecem com todo mundo. Grandes jogadores erraram pênaltis decisivos, grandes zagueiros e goleiros falharam. Acontecem. Não vamos responsabilizar um jogador pela perda de um jogo. Perdeu o Santos. Tivemos muitas chances. Se tivéssemos feito metade das chances, teríamos ganhado o jogo. Não teremos esse tipo de conduta aqui”, concluiu.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos Divulga atas de reuniões do CG de Maio
- Sócio Rei do Peixe terá novidade na próxima semana
- Santos de Diniz tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação/ Santos


