Antes de mais nada, o atacante Marcos Guilherme novamente se destacou com a camisa do Santos. Assim, o contratado por pedido do técnico Fernando Diniz, Marcos marcou um dos gols do Peixe no empate em 2 x 2 contra a equipe do Grêmio e recebeu elogios de Diniz.
FERNANDO DINIZ REVELA FELICIDADE POR MARCOS GUILHERME
Em suma, o primeiro gol do Santos foi após uma jogada de dois jogadores que foram indicados pelo treinador. Camacho roubou a bola e deu assistência e Marcos Guilherme, que fez o gol. No entanto, ambos chegaram e foram criticados pela torcida do Peixe, que aos poucos vêm elogiando os dois atletas.
Por fim, Marcos Guilherme vem cada vez mais acirrando a briga pela titularidade com o atacante Lucas Braga, antigo titular da posição.
“Para mim é só uma confirmação. Eu não esperava algo diferente. O Marcos ainda tem tendência de rendimento. É um jogador que eu acho que foi subutilizado pelos clubes que passou. Taticamente ele é muito interessante, por dentro ou por fora. Para nós foi uma satisfação poder trazer ele, era a terceira vez que tentava trazer. Sabia muito bem quem estava trazendo”, afirmou Fernando Diniz em entrevista coletiva após o fim da partida.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos negocia pendências com Barcelona e Doyen para evitar futuras punições
- Cleber Reis afirma que Santos não quis negociar sua venda para outros clubes
- Santos resolve problemas para evitar futuras punições da FIFA
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube


