Vizeu

Do nordeste brasileiro para a terra do sol nascente, esse foi o percurso de Felipe Vizeu. Recém-contratado do Yokohama FC, o atleta já está treinando juntamente com a equipe. Dessa forma, o jogador fala sobre como vem sendo o período de adaptação.

“Estou me adaptando super bem. Eles foram muito receptivos, e o clube tem uma estrutura excelente. Os meus empresários estão me dando todo suporte, o que facilita muito o trabalho e a adaptação. Tem brasileiros no clube, no país e isso ajuda muito. Tenho certeza que serei muito feliz aqui, com muito trabalho e dedicação conseguiremos avançar no campeonato”.

Entretanto, em entrevista oficial ao site do clube japonês, Vizeu também comenta sobre as expectativas que tem nessa nova etapa profissional. Além de se mostrar muito motivado.

“Estou muito grato por ter a oportunidade de jogar pelo Yokohama FC. Com meus gols e assistências, farei o meu melhor para superar situações difíceis no clube e ser feliz. Estou muito feliz e motivado agora”.

Contudo, a estreia do atacante brasileiro será diante do Nagoya Grampus, no próximo dia 9 de agosto, pelo Campeonato Japonês. Logo, Felipe Vizeu encerrou a passagem pelo Vozão no fim de junho, portanto, quando terminou o vínculo de empréstimo. Por fim, anotando 32 jogos disputados e cinco gols marcados. Assim sendo, o contrato com a Udinese-ITA até 2023, o atleta foi novamente cedido.

Foto: Reprodução/Twitter

Redação FNV