Anunciado oficialmente pelo o Sheriff, no final de agosto, o atacante brasileiro Felipe Vizeu, de 25 anos, vem correspondendo todas as expectativas depositadas pelo clube e torcedores moldavos. Isso porque o jogador foi uma das principais peças do elenco, na nona rodada do Campeonato, onde o Sheriff, atual líder da competição, venceu o 6° colocado na tabela de classificação, Sfintul Gheorghe, no Bolshaya Sportivnaya Arena, por 3 x 0.
Com um primeiro tempo morno, todos os gols da partida saíram na segunda etapa com influencia direta de Vizeu que marcou dois dos três gols. Além disso, o atleta participou de todas as jogadas ofensivas do time, ao passo, que o jogador brasileiro também deu assistência, para o terceiro gol, tornando o brasileiro, destaque do jogo.
Vale ressaltar que esse duelo nacional, antecede um confronto importante pela 3ª rodada da Europa League. A saber que na próxima quinta-feira (6), a equipe da Moldávia receberá o Real Sociedad, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Zimbru, em Chișinău, na Moldávia. Atualmente, o Sheriff ocupa a terceira posição no Grupo E com três pontos somados em uma vitória e uma derrota. Visto que a equipe do brasileiro divide a chave juntamente com Real Sociedad, Manchester United e Omonia.
Felipe Vizeu projeta jogo importante do Sheriff
Afim de conquistar a segunda vitória na competição, o Sheriff jogando em casa, terá o apoio de seus torcedores contra a equipe espanhola. Em entrevista, Felipe Vizeu comemorou ter ajudado diretamente a equipe e aproveitou para projetar o confronto importante na Europa League e, obviamente pontuou a necessidade do triunfo afim de conquistar a classificação para próxima fase da competição.
“Fiquei muito feliz em puder ajudar minha equipe a buscar mais uma vitória na competição. Fiz o meu primeiro gol com a camisa da equipe e estou muito contente atuando aqui. Agora temos um jogo importante da Liga Europa e queremos buscar os três pontos diante do torcedor e buscar a classificação para a próxima fase,” afirma Vizeu.
Com um currículo registrando passagens por clubes como , Grêmio, Akhmat Grozny, da Rússia, Ceará e por fim, o Udinese, da Itália. A saber, pela equipe da Moldávia, o atacante já esteve em campo em vivo oportunidades e anotou dois gols.
Foto destaque: Divulgação/Sheriff F.C


