Emprestado recentemente ao Yokohama FC, do Japão, o atacante Felipe Vizeu comemora 150 jogos em sua carreira profissional neste domingo (29).

Fico muito lisonjeado em atingir esse número de jogos em minha carreira profissional. Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu lá em 2016 quando eu comecei minha trajetória no Flamengo. Agradeço a todos os clubes que joguei, todos tiveram uma importância enorme no meu crescimento profissional. E logicamente, sou grato pela minha família, amigos, empresários, que me ajudaram ao longo dessa caminhada”.

Vizeu encerrou a passagem pelo Ceará no fim de junho, quando terminou o vínculo de empréstimo. Foram 32 jogos disputados e cinco gols marcados.

Em sua trajetória, Vizeu anotou 31 gols. Cria do Flamengo, o jogador começou a carreira como jogador profissional em 2016. No Rubro-Negro disputou 75 jogos e marcou 20 gols. No início de 2018, assinou contrato com a Udinese, da Itália, até junho de 2023. Depois, foi emprestado ao Grêmio em 2019, e após isso ao clube russo Akhmat Grozny.

Vizeu chegou como esperança de gols ao Yokohama FC, onde já disputou três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. Nos dois primeiros jogos em que Vizeu esteve presente, o clube japonês teve uma melhora significativa, conquistando 4 pontos consecutivos.

Foto: Reprodução/Instagram

Redação FNV