felipe

Em suma, Felipe Melo pode estar realmente de saída do Palmeiras. O volante, que tem contrato até o fim do ano, já sabe que não terá seu contrato renovado por essa direção e, assim, já começa ter seu nome envolvido em especulações. Decerto, a bola da vez para o “pitbull” é um velho conhecido.

O treinador do Galatasaray, Fatih Terim, time onde Felipe já jogou, em entrevista, disse que tem o interesse na volta do jogador para a Turquia. O técnico, inclusive, deu a entender que Felipe Melo quer retornar para lá:

“A gente pode se encontrar e bater um papo com o Felipe Melo. O time dele é campeão da Liga Brasileira há dois anos. Se houver possibilidade de ele vir sem transferência, pode ser melhor. Melo também está disposto a vir. O Felipe Melo está pronto, ele pode vir se o ambiente for adequado”.

A saída de Felipe ainda não é, de fato, garantida. Decerto, o treinador Abel Ferreira já pediu que o volante permaneça e já até apelou para a possível nova diretoria. No fim do ano, uma nova eleição para presidência acontecerá e, por isso, com um novo presidente, que deverá ser Leila Pereira, os jogadores que tem contrato até o fim do ano deverão ter nova avaliação para decidirem, de vez, se ficam ou não.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!