Felipe Baiano projeta duelo São Paulo x Manaus
Volante do Manaus, Felipe Baiano falou sobre o duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. A saber, que ocorre nesta quarta-feira (16). Além disso, avaliou sua reestreia pela equipe amazonense, no último domingo (13), diante do Manauara. Anunciado na última sexta-feira (11), o volante fez sua reestreia com a camisa esmeraldina na tarde do domingo (13), no empate, em 1 x 1, com o Manauara, pelo Campeonato Amazonense 2022.

Primeira passagem de Felipe Baiano pelo Manaus

Em 2020, o experiente meia de 32 anos teve uma breve passagem pelo Gavião do Norte, já chegou sendo titular e atuando os 90 minutos do confronto. O jogador teve participação importante no gol de empate do Manaus.
“Venho de uma sequência boa de jogos pelo Barra no Catarinense, então me senti muito bem. Claro que sempre temos que pensar em evoluir cada vez mais e é isso que vou buscar aqui no Manaus. Mas pelo primeiro jogo me senti muito à vontade e confiante, até porque o time tem muita qualidade e isso ajuda bastante”, analisou o volante.
Felipe Baiano
Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC
Felipe Baiano volta a campo nessa quarta-feira (16), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Mesmo tendo pela frente um adversário de Série A, o volante crê que o time esmeraldino possa repetir o feito de dois anos atrás, quando eliminou o Coritiba, ao vencer por 1 x 0, na Arena da Amazônia, pela primeira fase da competição nacional.
“A Copa do Brasil tem mostrado em várias edições que a história é escrita dentro de campo, principalmente nessas primeiras fases onde são jogos únicos e eliminatórios. Nós mesmos já comprovamos isso ao eliminar o Coritiba em 2020. Respeitamos o São Paulo e sabemos da qualidade de seus jogadores, mas também temos nosso valor. Vamos mostrar nosso espírito aguerrido e buscar fazer um jogo inteligente”, disse o meia.
Foto destaque: Ismael Monteiro/Manaus FC
Henrique Siqueira
Jornalista. Apaixonado por futebol amazonense.