Felipão fala sobre poupar a equipe no Brasileirão

Primeiramente, o Athletico bateu o Bahia de virada por 2 x 1, fora de casa em jogo valido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, a equipe conseguiu uma vantagem importante para o jogo de volta, que vai ser na Arena da Baixada.

Dessa forma, o técnico Felipão falou sobre a vantagem que a equipe obteve na última partida, e disse que que a vantagem conquistada no jogo ainda não é o suficiente.

Não nos dá a possibilidade de pensar que estamos classificados. Quero dar esse recado para a torcida. Não pensem que já está definido. Bahia foi uma equipe aguerrida, que teve possibilidades. Por uma desatenção, levamos e tivemos que correr atrás.” – Felipão sobre o resultado

Além disso, o clube tem uma partida importante no final de semana contra o Bragantino. Entretanto, a equipe não deve ir com força máxima, visando recuperar os jogadores do desgaste das últimas partidas.

No Brasileiro, temos um pouco de gordura para queimar. Alguns jogadores estão em uma fase mais difícil de recuperação e precisam de um pouco mais de tempo. O time vai ser um pouco diferente, mas com todas as condições de vencer”, Felipão sobre a situação do clube no Brasileirão.

Foto destaque: José Tramontin/Athletico.com.br

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário