Fast Clube x Fluminense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Fluminense venceu o Fast Clube, por 3 x 0, nesta sexta-feira (7), no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. A saber, o duelo foi válido pela 2ª rodada da Copinha. Assim sendo, Miguel Vinicius, Jhonny e John Kennedy marcaram os gols do Tricolor.

Assista aos melhores momentos de Fast Clube x Fluminense

1º tempo: Fluminense sai na frente com Miguel Vinicius

O Fluminense começou com a posse de bola. Contudo, as duas equipes erraram muitos passes no início por conta do gramado. A saber, a primeira chegada de perigo foi do Fast, aos 13’. Assim, após lançamento, o goleiro Thiago Gonçalves saiu para afastar. E, no minuto seguinte, Luquinhas chutou e a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do Tricolor foi aos 17’, com John Kennedy. Mas a zaga adversária fez o corte.

Aos 19’, o Fluminense abriu o placar, com Miguel Vinicius. Assim sendo, após jogada de Yago, a defesa do Fast falhou e a bola sobrou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes. Em busca do empate, aos 25’, Alex recebeu o lançamento e quase chegou. Mas o arqueiro do Tricolor salvou mais uma. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, John Kennedy invadiu a área e quase marcou o segundo dos cariocas. Mas acabou desarmado.

2º tempo: Jhonny e John Kennedy ampliam para o Tricolor

Em vantagem, o Fluminense começou no ataque e quase chegou ao segundo aos nove minutos. Assim sendo, Matheus Martins recebeu o lançamento e chutou. Mas o goleiro Yan fez a defesa. Aos 19’, o Tricolor ampliou, com Jhonny. Dessa maneira, o goleiro Thiago Gonçalves fez um ótimo lançamento para Yago, que deixou para o companheiro estufar as redes.

Aos 27’, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Visto que a bola bateu no braço de Tampico na área, após cobrança de escanteio. Assim sendo, John Kennedy cobrou e aumentou a vantagem. Posteriormente, aos 40’, os cariocas quase marcaram o quarto gol. Visto que Marcos Pedro cruzou, mas John Kennedy não alcançou por pouco. Por fim, aos 45’, Edinho chutou e Albano fez o corte.

Fast Clube x Fluminense – E agora?

Com o resultado, o Fluminense conquistou a segunda vitória seguida e agora lidera o Grupo 6, com seis pontos. Além disso, garantiu a classificação para a próxima fase de forma antecipada. Já o Fast Clube segue com três pontos e ocupa a terceira posição no grupo.

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.