Falta de energia causa briga de torcedores no jogo Fortaleza e Palmeiras

Falta de energia

No último domingo (11), a falta de energia que ocorreu na Arena Castelão, causou problemas fora e dentro de campo. Portanto, pouco antes dos 45 min, os torcedores de ambas equipes criaram diversas agressões e roubos. Com a demora da volta dos refletores, o árbitro Wilson Pereira de Sampaio decidiu encerrar a partida que terminou em 0 x 0.

Além das brigas de torcedores do próprio Fortaleza, vários tumultos foram registrados nas arquibancadas, gerando mais brigas de torcidas organizadas. Certamente, mais um capítulo para o histórico de violência de vândalos.

Se já não bastasse a briga dentro do estádio, fora dele teve mais confusão. Portanto, como a Arena estava totalmente sem energia, os torcedores não puderam sair com segurança, generalizando mais brigas.

Segundo os presentes, o tumulto começou com os próprios integrantes da torcida do Fortaleza, que se consideram rivais. Assim, o fato gerou mais preocupação, isso porque, na quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, Fortaleza e Ceará disputam a partida de volta.

A empresa que fornece energia para a Arena Castelão, cedeu uma pequena entrevista falando sobre o ocorrido.

“A Enel Ceará ressalta que possui diversos pontos de suprimento de energia para abastecer o estádio e que está à disposição do cliente para resolver o defeito interno”, disse a empresa.

Torcedores do Fortaleza se manifestam nas redes sociais

” Não fui hoje, porque estou trabalhando, mas uma coisa é certa: Não levo mais a minha família para o estádio” desabafou o torcedor.

Próximos jogos das equipes

Por fim, o Fortaleza volta à campo no dia 13/07, às 20h (horário de Brasília), contra o Ceará, valendo vaga para as quartas de final da Copa Do Brasil. Por outro lado, o Verdão faz o clássico paulista diante do São Paulo, no Alianz Parque. A saber, o jogo de ida terminou 1 x 0 para o tricolor.

Foto destaque: Divulgação/ GE

Vítor Rizzatti

Vítor Rizzatti

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.