Falcon x Velo Clube

Nesta quarta-feira (12), o Falcon venceu o Velo Clube, por 3 x 1, no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. A saber, o duelo foi válido pela 2ª fase da Copinha. Assim sendo, Christian, duas vezes, e Cauan marcaram os gols do Falcon. Enquanto Henrique descontou para o Velo Clube.

Assista aos melhores momentos de Falcon x Velo Clube

1º tempo: Falcon abre dois de vantagem

O Velo Clube e Falcon tiveram oportunidades de abrir o placar no início do jogo. Porém, teve duas oportunidades de abrir o placar aos 9′, Erick levanta na área e Marcelo Maçola cabeceia, o goleiro Gabriel espalma e a bola vai no travessão e na sobra o goleiro faz outra defesa. Aos 24′, a zaga do Velo Clube bobeia e Christian sai na frente do goleiro Michael Alves que faz incrível intervenção. Aos 36′, Cauan recebe na área e cabeceia no canto abrindo o placar para o Falcon. Quatro minutos depois, a zaga do Galo Vermelho voltou a errar e ao tentar recuar a bola para o goleiro, o atacante Christian toma a bola, dessa vez dribla o goleiro e amplia.

2º tempo: Sergipanos garantindo a classificação

Falcon x Velo Clube – E agora?

Com o resultado, a equipe sergipana está classificado para a terceira fase da Copinha. Assim sendo, o adversário será a América-MG, que eliminou o Athletico-PR. Jogo marcado para sexta-feira (14) às 18h30. Por outro lado, o Velo Clube se despede da competição.

Foto destaque: Divulgação/Falcon/GE

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.

Deixe um comentário