Fagner

De antemão, o Corinthians enfrenta o América-MG, em partida válida da 21ª rodada do Brasileirão Série A 2021. A saber, na Neo Química Arena, às 18h15 (horário de Brasília). Dessa maneira, o lateral-direito Fagner está confiante para a sequência do campeonato.

“Eu acredito que o principal é a gente continuar trabalhando da mesma forma do começo do campeonato. Um time desacreditado, hoje entre os seis primeiros, se reforça bem na janela e cria-se a expectativa. A montagem é de um ano para outro. Os jogadores que aqui estavam vem de ano atípico, outro ritmo, entendimento. Aí vem gente de fora com inatividade até maior. Então temos que entender tudo isso, colocar em campo. O Sylvinho não terá todos sempre. Vai começar quarta e domingo. Entender a questão física de cada atleta. Pés no chão, jogo a jogo. Para seguir forte como equipe e depois individualmente a qualidade dos que chegaram e os que aqui estão”, disse Fagner.

Dessa maneira, destacou a qualidade dos jogadores do elenco.

“Bom, qualidade todos têm. Acho que tudo depende de jogo, muito de adversário, situação do jogo. Sabemos da inteligência e qualidade de cada atleta. Ainda bem que não estou na pele do Sylvinho para resolver isso, mas vai colocar o que tem de melhor e montar estratégia em cima disso, para não deixar um sistema mais forte do que o outro. O sistema é muito importante. Quem entrar, vai cumprir a estratégia para conseguir os resultados daqui para frente”, declarou.

FAGNER ELOGIA ADSON

Por fim, o camisa 23 lamentou a lesão de Adson, mas apontou qualidade no jovem meio-campista.

“Ainda bem que eu estou bem tranquilo. Só um cartão amarelo, 20 faltas no campeonato. Graças a Deus que não fui eu. O espaço foi dado, tem para todos. Vinha jogando, tendo chances como titular, fazendo gols e bons jogos, claro que vai ficar triste de se lesionar, mas acredito que o mais importante é estar com a cabeça boa, se recuperar bem, voltar como estava ou melhor”, completou.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo