Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o América-MG, neste domingo (19), em partida da 20ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena, às 18h15 (horário de Brasília). Sendo assim, o lateral-direito Fagner falou sobre o desejo de retornar a jogar pela Seleção Brasileira.
“Sonhar com a Seleção a gente ainda sonha, eu como atleta, jogando em uma equipe tão grande, com uma visibilidade tão grande, óbvio que meu principal objetivo é sempre o Corinthians, vou continuar fazendo o meu papel, e se possível voltar, ficaria feliz, seria a realização de todo atleta, representando seu clube também, espero um dia voltar e vou continuar trabalhando para que isso aconteça”, disse Fagner.
Logo depois, o atleta disse estar confiante com a equipe para a temporada.
“Expectativa é muito grande, vejo ciclos. Foram 10 ou 11 anos de muitos títulos, com o passar do tempo, jogadores vão saindo, chegando. Clube passou por situação delicada. Com a chegada desses atletas, esforço para se reforçar a equipe, gera ambição de brigar por título. Temos que figurar entre os primeiros. Se não brigar definitivamente por títulos agora, ter uma equipe completamente forte no ano que vem”, analisou.
FAGNER EXPLICA A MUDANÇA NO CAMPO
Em síntese, o camisa 23 está atuando de forma mais recuada no Alvinegro. Dessa maneira, explicou a razão da mudança tática nos jogos.
“Eu acho que é muito situação de jogo, principalmente pelo fato de organizar o equipe. Jogava em transição, bola entrava no Gustavo tirava proveito disso, nem conseguia chegar perto dele. Acredito que é característica do atleta que você tem à frente. Talvez hoje a gente tenha mais posse e eu possa me apresentar mais. Leitura de jogo, o que você tem do rival, o que ele propõe. Nada decretado de que não pode passar ou não pode fazer”, completou.
https://twitter.com/Corinthians/status/1438927043048181769
Foto destaque: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF


