Acima de tudo, o zagueiro Fabrício já definiu seu destino após deixar a Ponte Preta. Juntamente com isso, com passagens por Flamengo, Palmeiras, Vasco da Gama, o atleta se apresentou ao Hajer Club, da Arábia Saudita, para a sequência da temporada.
Nesse sentido, o futebolista vai para mais uma experiência internacional na carreira. Em outras palavras, já tinha atuado no exterior por times da Alemanha, da Sérvia, da Romênia, do Cazaquistão e do México.
Segundo o jogador de 32 anos de idade, o novo desafio no futebol do exterior em sua carreira tem tudo para ser vitorioso:
“Estou muito feliz por essa nova oportunidade e pela chance de defender o Hajer. Estou muito motivado para esse novo desafio e espero fazer uma grande temporada com todos aqui. Espero que esse ano seja de conquistas individuais e coletivas para todos no clube. Vamos trabalhar para isso.”
Fabrício, ex-zagueiro da Ponte Preta, deixa o Brasil para jogar na Arábia Saudita
Assim como, de acordo com Fabrício, o clube vem montando um elenco forte para fazer uma grande temporada:
“A diretoria vem montando um elenco forte para fazer uma grande temporada esse ano. Tenho certeza que faremos uma época de alto nível e conquistaremos nossos objetivos nos próximos meses.”
Da mesma forma, o zagueiro ainda defendeu Fluminense, Cruzeiro, Guarani, Vitória, Paraná e CSA ao longo da carreira. Ainda mais, o jogador foi revelado no Flamengo, onde ficou até 2010, para se transferir ao Palmeiras na sequência. Do mesmo modo, também disputou o Mundial sub-20 pela Seleção em 2009.
Em resumo, pela Ponte, realizou 19 partidas, entre a campanha do rebaixamento no Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B. Além disso, pediu para deixar o clube diante do desgaste junto à torcida e da possibilidade de ir para fora do país.
Foto destaque: Divulgação/Hajer Club