Depois da derrota para o Santos, por 2 x 0, Fabrício Bruno concedeu uma entrevista e comentou sobre o atual momento do RB Bragantino no Brasileirão Série A. Vale lembrar que o time vem de três derrotas consecutivas na competição.
Vídeo e resumo da partida de Santos x RB Bragantino
A partida na Vila Belmiro começou bastante agitada. Logo no começo, Pirani encontrou Lucas Braga livre na esquerda. O atacante bateu de primeira, mas a bola passou por cima do travessão. Ainda teve a chance com Zanocello. O meia arriscou de fora, e a bola passou raspando a trave, dando perigo ao gol do Massa Bruta.
Porém, depois de muita pressão, o Santos chegou ao gol. Após uma bela arrancada, Tardelli recebeu e mandou um chute forte que parou em Cleíton. Contudo, no rebote, Marinho cabeceou para o fundo das redes. A melhor chance do RB Bragantino saiu dos pés de Edimar. O lateral ficou de frente com João Paulo, mas não aproveitou a oportunidade.
Na volta do intervalo, a partida ficou mais equilibrada. A melhor chance saiu dos pés de Cuello. O ponta foi para cima da marcação e chutou sem ângulo, dando trabalho para João Paulo. O jogo já parecia definido, porém, nos acréscimos, o Santos construiu um grande contra-ataque, onde Marinho foi derrubado, e o árbitro marcou pênalti. Com isso, Carlos Sanchez chamou a responsabilidade e converteu a cobrança, dando números a partida.
Entrevista de Fabrício Bruno
Na entrevista, o zagueiro foi questionado sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos e se isso poderia influenciar na grande decisão da Copa Sul-Americana, contra o Furacão.
“Isso não abala a nossa confiança na competição, mas sabemos que precisamos melhorar. Temos que fazer valer os jogos que temos até o dia 20. Mas estamos pecando em algumas coisas, no contra-ataque de novo. Não está tudo errado. Estamos na final de uma importante competição. Mas não podemos só pensar nela, temos dois jogos até lá. Mais uma vez pedir desculpas ao torcedor. Passamos por um momento difícil, mas temos tudo para reencontrar o caminho da vitória contra o Fortaleza”, afirmou o defensor.
Foto destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


