Fabinho com a camisa do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)

O São Paulo viu uma das maiores novelas desta temporada terminar e não com um final feliz. Assim, o jovem atacante Fabinho, cria das categorias de base do clube, não quis renovar seu contrato com o Tricolor Paulista e agora é oficialmente jogador do Athletico Paranaense. Como resultado, o jogador já fez exames médicos, foi aprovado e espera a confirmação da CBF para estar regularizado para o Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (4), Fabinho se despediu do São Paulo em suas redes sociais. Com isso, após exames médicos, o atleta assinou vínculo com o Athletico por três anos. Apesar de acertar com o Furacão, o clube paulista entende que a situação não foi completamente resolvida e promete entrar na justiça para adquirir seus direitos.

Jogador e clube tentavam a renovação contratual desde o início da temporada, com Fabinho sendo alocado ao elenco principal para ”reforçar” o interesse da equipe em permanecer com o atacante, algo que não aconteceu. O São Paulo registrou a proposta para renovar o vínculo (que se encerrou no dia 30 de junho) na Federação Paulista. Vale destacar, que pela Lei Pelé, como clube formador, o Tricolor tem o direito de preferência a igualar ofertas de clubes brasileiros.

Foto Destaque: Reprodução/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados