Com planos para a nova temporada, a Chapecoense está reforçando o seu elenco. A equipe apresentou Fabinho, que fechou contrato por ano. Posteriormente, logo em seu jogo de estreia, o atacante carimbou as redes. A vitória por 2 a 0 diante o Concórdia, no Catarinense, marcou o primeiro jogo do clube em 2021.
O atacante, de apenas 21 anos, foi revelado pela base do São Paulo, mas não chegou a subir para o profissional. Em 2020, enfim estreou. Desse modo, o Athlético-PR foi a sua casa, onde atuou em 20 oportunidades e marcou um gol, pelo Campeonato Brasileiro Série A.
Um mês após faturar o título da Série B, o Verdão já começou o ano. Para a temporada, busca seguir a mesma sintonia do ano passado. Além de Fabinho, o volante Brayan Vasconcelos, de 23 anos, também é um novo reforço.
ADIAMENTO
Por conta da piora de casos na pandemia do novocoronavírus, a Federação Catarinense de Futebol, adiou a próxima partida da Chapecoense. O clássico contra o Avaí, aconteceria no domingo (28), às 18h (horário de Brasília), na Arena Condá.
A saber, o que ocasionou a decisão foi o estado de calamidade pública na cidade de Chapecó, que sequer tem ambulâncias para os jogos. Todavia, o confronto terá uma nova data após a publicação do calendário da Copa do Brasil 2021.
PROMESSA NO GOL
Mais um estreante da noite, o goleiro João Paulo Sovinski, foi um dos destaques da partida. Com três defesas milagrosas, o rapaz de apenas 19 anos, chamou atenção dos torcedores. Posteriormente, formado na base da equipe, espera-se que a João seja uma das grandes revelações da temporada.
https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1365067589278392321?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet