O jogo deste sábado (14), entre Ceará e Grêmio, teve uma dupla importância para o volante Fabinho. Isso porque em sua terceira temporada pelo clube, o jogador completou 100 jogos pelo Alvinegro. Ao passo que nessa  temporada, o atleta atuou em 33 jogos, sendo 26 como titular, com mais de 51% de vitórias quando esteve em campo.

Muito feliz em completar essa marca por um clube que me recebeu tão bem. Agradeço ao carinho do torcedor e a oportunidade dada pela diretoria. Espero fazer muito mais jogos com essa camisa que tanto respeito”, comemora Fabinho.

De acordo com o site SofaScore, nesse Brasileirão, Fabinho é o segundo do elenco que mais faz interceptações, com 1.7. Além disso, em média, ele acerta 79% dos passes e ganha 54% dos duelos de bola que disputa. Assim sendo, a  regularidade do meio-campista chama a atenção do técnico Guto Ferreira que o tem como um dos homens de confiança do atual elenco.

Foto Destaque: Reprodução/ Facebook oficial Ceará SC

Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados