fabiano

OiÚltimo rumor do mercado brasileiro foi o possível interesse do Denizlispor, da Turquia, no lateral Fabiano, do Palmeiras e Wellington Nem,  ex-Shakhtar Donetsk, segundo o site turco ‘aksam'. De acordo com site especializado Transfermarkt, o lateral está avaliado em 1 milhão de euros (R$ 6,6 milhões) e o meia atacante Wellington Nem em 1,1 milhões de euros (R$ 7,2 milhões).

O Wellington Nem, atualmente sem clube, especulado no Coritiba, passou pelo Fluminense na temporada passada, marcou um gol em 20 jogos pela equipe carioca. No Shakhtar, ficou sete anos no clube. Disputou 75 jogos e marcou 13 gols. Mas, após isso, o atleta e o clube optaram a rescisão amigável. Contudo, o antigo vínculo duraria até 2021.

Leia mais

Benfica faz proposta por Patrick de Paula

Benfica de olho em João Mário e Federico Fazio

Griezmann surge como opção para a Juventus

Benfica próximo de Nacho Fernandez

Já o lateral Fabiano passou pelo Boavista na temporada passada. Assim, ele teve uma nota média de 6.82, segundo o Sofascore. Entretanto, o clube português decidiu não comprar o jogador de 28 anos. Seu melhor momento no Palmeiras foi quando marcou gol do título do brasileiro de 2016. Então, tem contrato até dezembro de 2021 com clube paulista.

Foto destaque: Cesar Greco/Divulgação/Agência Palmeiras

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados