Marcelo Nicácio exalta camisa 9 raiz: “É o cara que mais tá preparado para fazer o gol”

A princípio, todo jogador sonha em passar por grandes equipes. Contudo, alguns tem o privilégio de passar por rivais. É o caso de Marcelo Nicácio com passagens por Bahia, Vitória, Ceará e Fortaleza. Assim, o centroavante se notabilizou por grandes passagens, tendo deixado sua marca por onde passou.

Dessa forma, em um rápido bate papo para o Futebol na Veia, Nicácio falou sobre alguns temas. Logo, quando questionado sobre o que acha a respeito do atual momento dos camisas 9 no Brasil declarou que ainda pensa no centroavante como peça fundamental na equipe:

“Eu tenho visto que muitos times tem tentado mudar seus esquemas táticos, tentando colocar o time mais rápido. Porém, o camisa 9, por mais que já tentaram tirar, não conseguem. Por que é o cara que mais tá  preparado para fazer o gol”, afirmou, Nicácio.

Vale lembrar que um dos maiores momentos da carreira de Marcelo Nicácio foi no Ceará, onde fez gols importantes e foi muito ovacionado pela torcida. Ele relembrou do Vozão de forma carinhosa:

“O Ceará é um clube sensacional com uma torcida maravilhosa que eu tive um grande prazer de ter jogado e ter feitos gols importantes”.

Nicácio que chegou ao Fluminense de Feira para disputa do estadual. Porém, com a pandemia, teve seu contrato rescindido e disse não saber qual o próximo passo: “De antemão, estou sem clube pôr conta da pandemia. Mas tenho fé que tudo isso vai passar e tudo vai voltar ao normal”, concluiu o centroavante.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados