Existem jogadores que iniciaram a temporada em alto nível e que no momento estão livres no mercado, um deles é o meia-atacante, Caio César. O jogador balançou as redes por quatro vezes, na Série A3, defendendo o 3, em 2006 e 2007.
Caio César, de 34 anos, começou a reescrever sua historia no futebol brasileiro, após atuar no futebol europeu durante o período de dez anos. Revelado na base do , antes de brilhar no Palmeiras. Em seguida, o bom futebol o levou para Frankfurt (ALE), além da Suíça e Israel.
“Tive vários momentos bons na minha carreira, mas o que marcou foi à passagem pelo Palmeiras, tinha acabado de chegar no clube com apenas, 20 anos, era uma equipe que tinha grandes jogadores, para minha alegria terminei como artilheiro da equipe no , lembra o meia.
Caio César no Desportivo Brasil
O jogador sobre aproveitou a oportunidade para falar sobre o período em que vestiu a camisa do no início da temporada, que acabou paralisada com a chegada da pandemia.
“O bom momento em que estávamos vivendo é pelo elenco que tínhamos e também pela estrutura que a equipe nos oferecia, isso nos ajudou e muito dentro de campo, outro fator que menciono é o técnico Élio Sizenando que nos dava muita confiança para poder desempenhar nosso papel dentro de campo”.
Futuro Incerto
Assim como aconteceu com outros jogadores, o contrato de Caio encerrou e o clube não entrou em contato para dar um posicionamento a respeito. Por outro lado, o meia revelou que tem recebido propostas e por fim ressaltou que visa manter a boa forma.
“Em relação ao meu contrato com a equipe do Desportivo Brasil, o mesmo já se encerrou, por conta da pandemia ainda não houve contato por parte do clube. Tenho recebido sondagens de equipes que irão disputar o Brasileirão das Séries B e C, mas como tudo é incerto no momento, estou mantendo a forma física”.
O Campeonato Paulista da Série A3, assim como todos continua paralisado por causa do Covid-19. No entanto, o retorno das competições é uma incógnita.
Foto Destaque: Divulgação/Desportivo Brasil


