Dener deve render 18 milhões

Nesta segunda-feira (19), uma boa notícia está circulando nos bastidores do Tricolor. Afinal, Dener, ex-joia da base, pode render 18 milhões de reais ao São Paulo. O jogador pertence ao Portimonense e está próximo de assinar com o Al-Tai, da Arábia Saudita. O time do Morumbi possui 70% dos direitos do atleta. Assim, a diretoria segue atenta e torcendo pela oficialização do acordo.

Segundo os jornais portugueses, os valores da negociação giram em torno dos 4 milhões de euros. Dessa forma, o São Paulo tem direito a 18 milhões de reais. Assim, pode ser uma grande notícia extra-campo para o Tricolor. Assim, Dener pode ajudar a equipe do no âmbito econômico.

Então, a possível venda seria incrível para o São Paulo. Aliás, o Tricolor passa por uma grande crise financeira. Então, procura diversos meios para reduzir seus gastos e aumentar seus lucros. Portanto, caso a venda se concretize a situação melhora. Afinal, firmou acordo com um patrocinador máster. Além disso, rescindiu contrato de Hernanes, que reduz muito a folha salarial do clube. Agora, a venda de Dener faz chegar um dinheiro inesperado.

Dener foi um grande destaque da base do Tricolor, em 2014. Porém, não recebeu muitas oportunidades entre os titulares. Assim, nesta última temporada foi o destaque do Portimonense. Inclusive, foi o capitão da equipe que brigou para não ser rebaixado. Portanto, ganhou prestígio e deve render 18 milhões para os cofres do São Paulo.

Foto Destaque: Divulgação/Getty Images

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.